top of page
  • Foto do escritorSara Isidoro

"O quintal" – cabazes de frescos à sua porta!


Boa noite a todos,


na sequência da desintoxicação pós-natal apresento-vos o nosso novo (e primeiro) parceiro: a frutaria „O Quintal“ ! A grande novidade por lá é a entrega dos seus cabazes super saudáveis ao domicilio nas seguintes zonas: Cascais, Oeiras, Amadora, Odivelas, Lisboa, Loures e Sintra. Achei uma ideia bastante em conta, saudável e prática – daí a parceria!




Para quem não conhece, „O Quintal“ é uma negócio familiar de venda de frutas, legumes e não só. Foi criado em 2013 e o mês passado, devido À grande procura do serviço, começaram a entregar cabazes de fruta, legumes ou mistos directamente na casa do clientes nas zonas acima indicadas (Loures e Sintra ainda não tem direito a entregas em todos o concelho – contacte o vendedor para saber se a sua localidade está abrangida).




A maioria dos produtos são pré-adquiridos em pequenos produtores, ajudando assim o comércio local. Os produtos horticolas vem dos concelhos de Sintra e Loures enquanto que as pêras e maça são de Alcobaça e as laranjas e clementinas do Algarve. Vamos por favor deixar de comprar fruta e legumes deslavadissimos de fora do país e começar a apoiar a agricultura nacional e este tipo de negócio!




Pode encomendar via email (oquintal@hotmail.com) ou através do site (www.o-quintal.com) no dia anterior ao que pretende receber o cabaz, até às 18h. O cabaz é diferente todas as semanas e o seu conteúdo é divulgado todas as sextas na página do facebook (www.facebook.com/oquintaldequeluz) e no site (www.o-quintal.com). Como já referido os cabazes podem ser compostos apenas por fruta ou legumes ou mistos (metade fruta, metade legumes) e o preço é de 12,50€ e INCLUI A ENTREGA! Quem me dera que isto existisse aqui na Alemanha… Com produtos portugueses, claaaaro!




E então, gostaram da ideia? 🙂




Para mais informações contactem pelo email abaixo ou visitem um dos links:









SE TENS INTERESSE EM SER PARCEIRO DO NOSSO SITE E VER AQUI A TUA PUBLICIDADE, ENVIA A TUA PROPOSTA PARA sarafrisidoro@hotmail.com




file0.jpg.jpeg

Sara, viajeira de corpo & mente, apreciadora de comida saudável (e da outra também) & de tudo o que é bom na vida. 

Blogger & Fisiologista do Exercício, PG Nutrição Clínica

bottom of page