top of page
  • Foto do escritorSara Isidoro

Bronzeado Natural em menos de 5 Minutos

Já lá vai o tempo em que apanhava banhos de sol como se não houvesse amanhã. Hoje em dia, com uma pele mais madura e depois de ouvir/assistir a muitas histórias de cancro de pele, tenho muito mais cuidado com o sol. Claro que continuo a adorar estar estendida ao sol e ainda mais de surfar de bikini, mas actualmente uso sempre protetor 50 (a menos que me esqueça ou já esteja muuuito morena). Assim, para combater a palidez de inverno digna de uma alemã albina, procurei alternativas "do bem" (como eu gosto de dizer).

Depois de muita pesquisa, encontrei a marca australiana Eco By Sonya. Esta foi criada pela Sonya Driver após o "susto" que a família teve, quando descobriram que a sua irmã tinha cancro de pele. Assim, Sonya decidiu criar uma forma de bronzear alternativa, que se diferencia das outras marcas por ser "toxic free", "cruelty free" e vegan.

Já uso os produtos da marca há cerca de dois anos e adoro. A última aquisição foi a mousse, que bronzeia ainda mais do que o creme que usava anteriormente.


Encomendo sempre os produtos desta marca em www.bioteafood.pt, uma loja online maravilhosa, criada pela querida Sónia Fiúza que é Bioquímica. A loja vende apenas produtos selecionados a pente fino, biológicos premium. Adoro.


Nesta última compra a Sónia enviou-me também uma água bronzeadora e uma luva de aplicação ótimas. A "água" é uma excelente opção para quem quer um bronze mais gradual.


Como eu não tenho jeito nenhum para estas coisas da beleza, deixo abaixo um vídeo e fotos que encontrei online, com o antes e depois e step-by-step para o uso dos produtos.


Nota: eu faço batota e uso só o auto-bronzeador no colo e cara. Fui abençoada com a sorte de ficar só "transparente" do peito para cima.


Já experimentaram?




















Posts recentes

Ver tudo
file0.jpg.jpeg

Sara, viajeira de corpo & mente, apreciadora de comida saudável (e da outra também) & de tudo o que é bom na vida. 

Blogger & Fisiologista do Exercício, PG Nutrição Clínica

bottom of page