Arroz de curcuma e coco no microondas

Enquanto não tinha Bimby, nunca consegui fazer arroz aceitável. Agora já consigo, mas Às vezes dá aquela preguiça de sujar (ou melhor, de lavar) a Bimby só para fazer um bocadinho de arroz. Já tinha ouvido falar de umas  coisas “mágicas” da Tupperware que faziam comida no microondas mas como percebo pouco disso, deixei-me estar sossegada.

Até que apareceu a Elisa do Tuppertips e me falou do MicroArroz – uma caixinha mágica que faz arroz perfeito no microondas! Tive de experimentar!Vejam aqui o o vídeo do “material”:https://www.facebook.com/mytuppertips/videos/457143594464869/

Para verem ou comprarem este ou outros produtos Tupperware, recomendo que visitem a página da Elisa Silva: Tuppertips (clicar AQUI) onde podem contacta-la por mensagem privada.Aqui fica a minha primeira receita que ficou maravilhosa, sem ter de fazer praticamente nada (nem de sujar a Bimby):

Ingredientes:(1 dose - adaptem conforme as instruções do seu MicroArroz) 75 gr de arroz230 ml de bebida de coco1 colher de chá de curcumasal q.b


  1. Misture todos os ingredientes no MicroArroz, tape e leve ao microondas entre 600w a 800w durante o tempo recomendado na embalagem de arroz (8 a 12 minutos) – o meu microondas é fraquito e cozinhou o arroz em 12 minutos.

Sara, viajeira de corpo & mente, apreciadora de comida saudável (e da outra também) & de tudo o que é bom na vida. 

Blogger & Fisiologista do Exercício, PG Nutrição Clínica

RECEBA AS NOVIDADES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon

© 2014 - 2019 por Isi Life

Baleal, Ferrel, Portugal